Trânsito

Carro atropela criança e cai em ribanceira próxima de rio em Botuverá

Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) receberam por volta das 15h05min desta terça-feira (10) chamados de socorro por conta de uma gravíssimo acidente na Estrada Geral Águas Negras, bairro Águas Negras, em Botuverá, no Vale do Itajaí.

A informação recebida pelas unidades de resgate é que um carro caiu numa ribanceira e foi parar dentro do rio, com vítimas no interior, inclusive crianças. Mediante a essas informações, o Arcanjo 03 foi mobilizado para auxílio no atendimento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Por volta das 15h20min a primeira viatura chegou no local e constatou que apesar da gravidade do acidente, havia apenas uma criança como vítima e que na verdade foi atropelada pelo veículo, que não chegou a atingir o córrego, porém causou ferimentos gravíssimos e o menino, de apenas 9 anos acabou não resistindo, apesar de tentativas incansáveis das equipes de resgate.

De acordo com as informações preliminares obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, o menino foi brincar dentro do carro, que estava estacionado num morro e o automóvel acabou descendo a ladeira, vindo a cair na ribanceira, nisso o menino foi atingido fortemente e sofreu ferimentos graves na cabeça além de outros ferimentos.

error: Conteúdo Protegido !!