DestaquesSegurança

Bombeiros são acionados para controle de incêndio e encontram vítima fatal, em Blumenau

A situação aconteceu por volta das 16h10min da tarde desta terça-feira (29). O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para controle de incêndio em uma residência de aproximadamente 25m² localizada na Rua Professor Hermann Lang, no bairro Fidelis. Assim que conseguiram ter acesso ao imóvel e iniciaram o controle do fogo, os bombeiros acabaram avistando o corpo de um homem que estava parcialmente carbonizado no fundos da residência.

Populares relataram que o homem morava nesta casa sozinho. Após atendimento, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com o Tenente Rodrigo Basílio, do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu com a informação que não havia vítima no local, ainda assim, todos os procedimentos de emergência e precaução foram adotados, mas mesmo com toda a agilidade exercida, não foi possível evitar a perca da vida desse homem ainda não identificado. Ainda de acordo com o oficial “As eventuais causas do incêndio serão apuradas em momento posterior“.

Foto: Divulgação / CBM

error: Conteúdo Protegido !!