DestaquesPolítica

Bruno Cunha: “Blumenau as vezes joga contra Blumenau”

O vereador Bruno Cunha, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau foi o novo entrevistado pela Rádio Bizz FM, em parceria com o Notícias Vale do Itajaí. Ouvido nesta quinta-feira (31) ele trouxe informações sobre seus projetos de lei e também bastante opinião sobre diversos assuntos.

Durante sua entrevista, Cunha explicou de sua participação enquanto presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo blumenauense, com base no conhecimento jurídico que tem, já que é advogado e professor de direito constitucional da FURB. “Eu não posso de manhã dar uma aula de direito constitucional para meus alunos e a tarde no parlamento rasgar a Constituição” frisou.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Comentou também que em algumas vezes recebeu críticas duras de seus colegas e até mesmo da população por não entenderem, no seu ponto de vista, que não se estava discutindo o conteúdo, mas sim a constitucionalidade, ou seja, a legalidade do projeto. “O pior de tudo é que as vezes a população não sabe o que pode e o que não pode” explica.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Sobre a ausência da representatividade blumenauense em Brasília, Bruno afirmou: “Blumenau as vezes joga contra Blumenau” ao relatar sua indignação à campanhas já realizadas por algumas entidades contra políticos locais. “Eu, com máximo respeito que tenho pelas instituições da cidade, mas acho que erram e erram feio do jeito em que conduziram as campanhas” relando sua indignação contra informações divulgadas em relação à Câmara de Vereadores.

Confira a “live” da entrevista do vereador na íntegra:

Entrevista com o vereador Bruno Cunha:

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Os demais vereadores entrevistados até o momento foram Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB), Marcos da Rosa (DEM), Gilson de Souza (PSD), Alexandre Matias (PSDB) e Sylvio Zimmermann (PSDB).

error: Conteúdo Protegido !!