DestaquesLazer

Cantor Daniel, faz show hoje no Mercado de Natal de Ibirama

Daniel neste ano celebra 30 anos de carreira, e promete um show emocionante para a região do Alto Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (06), dentro da programação especial do 18º Weihnachtsmarkt (Mercado de Natal). O Show está previsto para início à meia-noite e os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 50.

Uma série de shows regionais está programada até domingo (08)

O público vai poder conferir também a Casa do Artesanato, onde são comercializando produtos artesanais típicos da região, artigos para decoração natalina, doces, vinhos, geleias, guirlandas, lanternas, tapeçaria, brinquedos educativos, livros e diversas opções para presentear.

Além de todas essas atrações, a festa terá ainda exposição do Caminhos do Campo, um projeto da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) junto com Caminhos do Alto Vale para estimular o turismo rural.

Outra tradição do 18º Weihnachtsmarkt é o Desfile de Lanternas e Alegorias, que será realizado domingo, a partir das 20h. De acordo com a organização do evento cerca de 1,5 mil pessoas participarão de 40 blocos, que representarão a magia do Natal de Ibirama.

error: Conteúdo Protegido !!