DestaquesTrânsito

Briga de casal resulta e acidente de trânsito e por pouco não termina em tragédia

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau foram empenhados para atender por volta das 22h30min, deste sábado (20), um acidente de trânsito na Rua Maria Balbina Zimmermann, Vila Bromberg, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

O acidente ocorreu em frente a um casa, onde uma gestante, com sua filha pré-adolescente estava sentada na calçada e por muito pouco não foram atingidas por dois veículos, um Peugot 207 Passion, cinza e um Peugeot 207 Passion, preto, sendo que um VW Voyage, branco, que estava na garagem de uma residência que teve o muro atingido pelo dois veículos, também foi danificado.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorreginal

De acordo com as informações apuradas pelo Mesorregional, que esteve com exclusividade no local, tudo começou quando um casal teve uma discussão conjugal, sendo que o homem saiu de casa com uma moto e a mulher resolveu ir atrás dele, com o 207 cinza, quando colidiu atrás do veículo preto – conduzido por um homem não habilitado, que não se feriu – a colisão traseira ocorreu a cerca de 500 metros de onde os dois veículos pararam, isso por que a mulher continuou seguindo o primeiro carro, até o local do choque com o muro.

A mulher informou que faz tratamento do sistema nervoso e que acabara de se medicar. Apesar de não ter se ferido gravemente, houve a necessidade de condução dela ao Hospital Santo Antônio. Foram realizados testes de bafômetros nos dois condutores dos veículos que estavam circulando em via pública e ambos apontaram negativos.

error: Conteúdo Protegido !!