DestaquesPrefeitura de Gaspar

Hospital de Gaspar não tem mais leitos de UTI disponíveis

A Prefeitura de Gaspar informou na tarde deste sábado que o Hospital Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro atingiu a capacidade máxima de leitos de Unidade de Terapia Intensiva. Os 10 leitos disponibilizados estão ocupados por 7 gasparenses e 3 pessoas de outros municípios que foram encaminhadas pelo Estado.

Até esta sexta-feira,17, eram 793 pessoas infectadas na cidade, sendo 403 em isolamento e 371 recuperados. Uma nova atualização deve ser feita somente na segunda-feira.Os moradores de Gaspar que estão internados na UTI do Hospital da cidade tem entre 40 e 64 anos e entre os internados em outros municípios que também estão em UTI, a faixa etária varia de 58 a 78 anos.

A Prefeitura reforça que o Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos permanecerá aberto também no domingo das 7h às 19h para atender pessoas com sintomas. Pacientes que já receberam recomendação de isolamento e tratamento devem permanecer em casa. Em caso de agravamento dos sintomas como febre alta persistente e falta de ar aguda devem procurar o Pronto Atendimento do Hospital de Gaspar.

Foto: Divulgação PMG

error: Conteúdo Protegido !!