DestaquesTrânsito

Acidente de trânsito envolve mulher em visível estado de embriaguez, em Blumenau

Na noite de ontem (19), o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Trânsito foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, que resultou também em choque num poste da rede pública para transmissão de energia, na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, em frente a um bar. A informação que chegou até os bombeiros era de que um mulher estava inconsciente.

Assim que os agentes de trânsito e os bombeiros militares chegaram no local, constataram que o acidente não foi grave e que também não havia vítima inconsciente e sim que a motorista do Renault Clio, atingido na traseira por um Hyundai HB20 estava em visível estado de embriaguez. A situação da mulher, que tem 58 anos, era tão crítica com relação ao consumo do álcool, que segundo os agentes de trânsito, além do odor de bebida, ela sequer conseguiu soprar o bafômetro, além de querer gerar confusão.

A mulher, com suspeita de embriaguez foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Santo Antônio, juntamente com uma amiga, que estava como sua passageira, ambas com ferimentos leves. Um homem que se identificou como vizinho das mulheres ainda quis causar tumulto com agentes de trânsito, criticando a realização do bafômetro. “Vocês não ajudam ninguém” disse o vizinho, ao criticar sobre a realização do bafômetro.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Foto em destaque: Beatriz Tillmann / Leitora Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!