DestaquesSegurança

Mais um feminicídio cruel é registrado em Santa Catarina

Dessa vez foi no Meio-Oeste Catarinense, em Caçador, na mesorregião do Rio do Peixe. Mais um homem que se torna criminoso a cometer uma crueldade em dose dupla, já que Letícia Selig, de 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na frente de seu filho, que tem apenas dois anos de idade.

O crime ocorreu na rodovia Albino Felipe Potrich, no bairro Martello e o autor do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, que conseguiu fugir do local após o crime levando a criança até a casa de sua irmã, pessoa para qual alegou que durante a madrugada desta segunda-feira (30) teria brigado com sua ex-companheira.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o assassinato ocorreu na casa da vítima, que tentou correr para pedir socorro, mas acabou sendo baleada. Seu corpo foi encontrado por um vigilante de uma empresa próxima de onde o crime ocorreu. Até o final da manhã a polícia não havia conseguido realizar a prisão do suspeito.

Na semana passada, Daiana dos Santos Silva, que tinha 27 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, em Blumenau. Ele não aceitou o fim do relacionamento e foi tirar a vida da jovem que estava chegando no seu local de trabalho.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Reprodução / FB

error: Conteúdo Protegido !!