DestaquesEsportes

Blumenauense João Hinsching participa de torneio profissional de tênis

Uma competição que promete muita adrenalina. A Copa Tênis Pró Portofino Multi Family Office acontece de 9 a 13 de dezembro, no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. Entre os confirmados está o blumenauense João Hinsching e mais uma turma de peso: o atual campeão do torneio, Oscar Gutierrez, além do vencedor de 2018, Igor Marcondes e nomes como Orlando Luz e Rafael Matos. Na chave, mais de 30 atletas profissionais irão disputar os R$ 40 mil em premiações.

De acordo com o vice-presidente da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Germano Adolfo Buss, este é um dos torneios mais esperados do ano. “As últimas edições movimentaram atletas de diferentes estados e este ano, mesmo com a pandemia, não foi diferente. Teremos tenistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Curitiba e São Paulo”, diz.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube


Ele reforça que, para a realização do evento, a FCT seguirá todo o protocolo contra a Covid-19 recomendado pelo estado. “Sabemos que não foi um ano fácil, principalmente para os esportistas que tiveram inúmeros eventos cancelados ao longo do ano. Por isso, esse evento tradicional vem para trazer mais esperança de um novo ano carregado de boas energias e de muitos torneios para 2021”, destaca.

Foto: FotoJump / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!