DestaquesSegurança

Em apenas dois dias Polícia Civil de Blumenau prende três suspeitos de tráfico de drogas no mesmo local

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau, prendeu em flagrante delito Daniel Nodari, de 21 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (25). De acordo com informações repassadas pela equipe coordenada pelo delegado Egídio Ferrari, ontem também foram efetuadas as prisões de outros dois suspeitos de tráfico no mesmo local.

Mateus da Luz Corrêa, de 19 anos e Wesley Willian Ribeiro de Lima, de 21,  também foram presos em flagrante ontem (24), pelo mesmo crime, exatamente ao lado da Escola Jonas Rosário Coelho Neves, na COHAB, bairro Fidélis. Além das prisões os investigadores da DIC apreenderam pedras de crack, buchas de maconha e de cocaína, dinheiro e rádios comunicadores com os infratores.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o Daniel havia conseguido escapar na operação de ontem, porém hoje foi capturado já que continuou cometendo o crime a plena luz do dia. Um usuário que estava comprando entorpecentes com o preso, também foi conduzido para a Delegacia e responderá um Termo Circunstanciado, enquanto Nodari, que confessou a prática do crime será apresentado ao juiz criminal para audiência de custódia.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!