DestaquesGeral

Ponte cede em Brusque e mobiliza diversas equipes

Parte da ponte próximo a empresa Bilu, sobre o rio Itajaí-Mirim (conhecida popularmente como Ponte do Santos Dumont), que possibilitava a travessia entre os bairros Bateias e Santa Teresinha, em Brusque desmoronou por volta das 20h15min desta quarta-feira (21), na margem esquerda do rio. O desmoronamento ocorreu quando veículos estavam realizando travessia e três deles cederam junto com o desmoronamento da ponte.

As informações ainda são preliminares, mas o Mesorregional apurou que com a queda, houve rompimento da rede de distribuição de gás, da SC Gás, de adutoras do SAMAE, da rede de distribuição de energia elétrica da Celesc, por isso todas essas empresas foram mobilizadas para o local, além do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e da Defesa Civil da cidade.

Apesar de toda a situação não houve feridos. Toda a região está interditada, incluindo o acesso à Rua Luiz Gonzaga Werner. Ari Vequi já esteve no local e em vídeo disponibilizado à imprensa, informou que as causas ainda serão apuradas e pediu para que a população evite passar pela região.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Imagens: Divulção / Prefeitura de Brusque

error: Conteúdo Protegido !!