DestaquesGeral

Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau se despede de um agente de alma caridosa

Os agentes e todos os profissionais da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau, recebeu um informação triste nesta quinta-feira (27), pois perderam um agente para o câncer. João Alberto Kuszkowski, de 66 anos, faleceu após lutar há um bom tempo contra a doença, o que lhe afastou, inclusive da profissão.

Ele faleceu em casa, onde seus colegas de trabalho foram realizar uma homenagem como lembrança e agradecimento pelos anos de parceria e serviços prestados a comunidade blumenauense. O velório de Kuszkowski ocorrerá a partir das 8h30min da manhã desta sexta-feira (28), com cerimônia de cremação prevista para às 16h30min.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens no Crematório Neuhaus, localizado na BR-470, próximo ao trevo do antigo Celeiro do Vale, no bairro Salto do Norte.

Aos seus colegas, amigos e familiares o Mesorregional externa os sentimentos e fez questão de reconhecer a alma bondosa que o agente de trânsito João tinha e o quanto era prestativo e profissional em seu serviço. Além de sempre nos receber e atender bem era caridoso para com as pessoas. Deus certamente o recebe de braços abertos.

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!