DestaquesSegurança

Adolescente de 17 é apreendida com bastante drogas, em Gaspar

Uma ação da Polícia Militar (PM), em Gaspar, no decorrer desta segunda-feira (23), resultou na apreensão de uma adolescente de 17 anos que estava portando drogas no Residencial Milano, localizado no bairro Coloninha. De acordo com as informações divulgadas pela própria PM, o flagrante ocorreu porque policiais perceberam que a jovem saiu correndo ao se deparar com a viatura.

Mesmo correndo, ela foi abordada e em seus bolsos foram encontrados R$ 72, que seriam oriundos do tráfico de drogas. Além disso, foram localizadas 10 pedras de crack que a jovem jogou no chão antes de ser pega. A equipe do Canil, de Blumenau, foi acionada para buscas em pontos do residencial e mais um torrão de maconha, três pedras médias de crack, 52 pedras pequenas de crack, além de rádios comunicadores, uma balança de precisão e uma faca utilizada no corte da droga foram localizados.

Mediante ao flagrante do delito, a adolescente foi encaminhada com todo o entorpecente para a Delegacia de Polícia. Por se tratar de uma menor infratora, seus dados não podem ser divulgados, por conta do regimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!