DestaquesSegurança

Homem é preso após tentar matar esposa no bairro Margem Esquerda, em Gaspar

Um homem foi preso por tentar matar a própria esposa, na noite de quinta-feira, dia 22, às 20h24min, em Gaspar. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência na rua Lageado, no bairro Margem Esquerda.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava fazendo sua mudança para ir embora, pois não aguentava mais as agressões que sofria por parte do seu companheiro, que nesse momento o companheiro chegou bêbado, gritando e falando palavras de baixo calão conta ela, em ato continuo o companheiro pegou uma espingarda calibre .22 e encostou em sua barriga e disse que iria mata lá, nesse momento o filho do autor da ameaça conseguiu intervir e abaixou a arma onde a vítima aproveitou para correr e pedir socorro.

A Polícia Militar localizou o homem escondido na própria residência, foi dada a voz de prisão, mas este não acatou e foi necessário o uso progressivo da força para algemá-lo, após buscas na residência a arma do crime foi encontrada juntamente com uma caixa contendo 21 munições do mesmo calibre e dois facões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Giovanni Silva/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!