DestaquesSegurança

Identificado homem que morreu após ter a cabeça prensada por elevador, em Blumenau

O homem que morreu após após ter a cabeça prensada por elevador na manhã desta terça-feira, 05, em Blumenau, foi identificado. Trata-se de Josimar Sene Lima, de 33 anos.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O acidente
Ele trabalhava como empacotador no supermercado Giassi, no bairro Victor Konder, em Blumenau. De acordo com informações dos Bombeiros do 3° Batalhão, ao chegarem eles constataram que a vítima estava com o braço direito e a cabeça presos entre o piso do elevador e a laje do primeiro andar do prédio. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o empacotador ajudava a empurrar palets carregados com melancia.

O arcanjo 03 chegou a ser acionado, porém os profissionais de saúde ao chegarem no local, constataram o óbito. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, juntamente com a empresa responsável pela manutenção dos elevadores trabalharam para descer o equipamento manualmente, e assim, foi possível retirar o corpo da vítima do local. Após o resgate, ele foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Foto: Redes sociais/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!