DestaquesTrânsito

Motociclista de 20 anos colide com carro na região sul de Blumenau e perde a vida no início da tarde deste domingo (26)

Neste final de semana dois jovens motociclistas, ambos com a mesma idade, perderam a vida por conta de acidentes de trânsito em Blumenau. O primeiro óbito ocorreu a madrugada de ontem (25) no bairro Fortaleza e no início da tarde deste domingo (26) uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, e um Citroën C3, branco, na Rua Amazonas, no bairro Garcia tirou a vida de do condutor da moto.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

O Arcanjo 03, foi deslocado juntamente com o Corpo de Bombeiros, e todos os procedimentos possíveis foram realizados para tentativa de reanimação de Kelvin Guckert Reinert, 20 anos, porém ele perdeu a vida no local do acidente por conta da gravidade da colisão. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde está à disposição de seus familiares.

Os ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves e não houve a necessidade de condução ao hospital. De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito, a ocorrência foi registra por volta das 14h.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Acidente na madrugada de sábado

O acidente de sábado aconteceu às 4h10min na Rua Francisco Valhdieck, onde o condutor de uma outra Honda CG colidiu com um poste da rede pública de energia elétrica. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ir até o local, mas não houve o que ser feito para resguardar a vida de Wilson J. da Silva, que também tinha 20 anos. O jovem era natura de Luiz Gomes, cidade do Rio Grande do Norte.

 

error: Conteúdo Protegido !!