DestaquesSegurança

Jovem senta na beira de prédio em Balneário Camboriú e assusta moradores

Poucos meses após a morte de uma jovem de 22 anos que caiu de um prédio em Balneário Camboriú (BC), moradores da cidade voltaram a presenciar uma cena preocupante nesta quarta-feira (9). Imagens registradas por vizinhos mostram uma jovem sentada na beirada de um prédio, com o celular nas mãos, balançando as pernas e conversando com outros jovens no terraço.

A atitude imprudente repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou repúdio por parte da comunidade, que teme que novas tragédias ocorram em decorrência de comportamentos arriscados nas alturas.

O episódio aconteceu em um alto edifício da cidade, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, e reforça os alertas de especialistas quanto à exposição a riscos desnecessários em áreas não protegidas de prédios residenciais.

Apesar da imprudência, não houve registro de acidentes relacionados ao caso até o momento. A identidade da jovem não foi divulgada. De acordo com a Guarda Municipal de BC, que foi até o local, a garota era visitante do prédio e foi até o local com uma colega de classe, moradora do edifício, encontro que aconteceu para realização de um trabalho escolar. A síndica do local foi orientada a tomar as medidas necessárias para que a situação não se repita.

Foto: Reprodução / Especial Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!