Segurança

Foragido por homicídio no Paraná é preso em Blumenau pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios do DIC de Blumenau, em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, prendeu na tarde desta quarta-feira (23) um homem de 18 anos, foragido da cidade de Cantagalo/PR, onde é investigado pela prática de homicídio.

A prisão foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Cantagalo, referente a um crime cometido em junho deste ano, quando o jovem teria atuado em conjunto com outros dois indivíduos, já presos em flagrante no dia dos fatos.

Desde o dia 09/06/2025, o foragido vinha desafiando as forças policiais paranaenses, publicando vídeos nas redes sociais em que aparecia portando arma de fogo. Em seguida, ele fugiu para Blumenau, onde buscou abrigo na residência de uma amiga da sua mãe, que alegou não saber da acusação criminal.

Graças à troca de informações entre as equipes de investigação dos dois estados, o homem foi localizado e preso sem oferecer resistência. Após a formalização da prisão, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Paraná.

error: Conteúdo Protegido !!