Trânsito

Identificada família que morreu após carro ser arrastado por enxurrada em Palhoça

As vítimas que morreram após o carro em que estavam ser arrastado por uma enxurrada na manhã desta terça-feira (9) em Palhoça, na Grande Florianópolis, foram identificadas como Mackendy Bernard, de 32 anos, natural do Haiti, e Michelaine Francique, da República Dominicana. A filha do casal também não resistiu. Mackendy e Michelaine haviam se casado em 2023.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

A família morava há pouco tempo no bairro São Sebastião, onde a tragédia ocorreu. Eles estavam em uma Land Rover Evoque vermelha, que foi levada pela força da água ao tentar atravessar a estrutura de um viaduto com ponte na região. O carro acabou ficando preso sob um pontilhão no Morro do Gato, de cabeça para baixo.

Moradores relataram que o corpo do bebê foi encontrado fora do veículo, boiando próximo a uma cerca. A criança já estava sem vida quando foi retirada da água. Os pais foram localizados dentro do automóvel, presos às ferragens, também sem sinais vitais.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que populares tentam alcançar o carro tomado pela correnteza. A força da água e o volume impressionante que descia do morro tornaram qualquer tentativa de resgate impossível nos primeiros minutos, levando a um cenário de desespero.

O casal era conhecido no município por administrar a MB Negócios Imobiliários, no bairro Bela Vista. Em nota, a imobiliária confirmou as mortes e anunciou a suspensão temporária dos atendimentos: “Neste período de luto e recolhimento, pedimos a compreensão de todos. Os compromissos e atendimentos serão temporariamente suspensos.

Foto: Reprodução

error: Conteúdo Protegido !!