Mulher é presa após atear fogo em veículo do ex-companheiro em Balneário Camboriú
Logo nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de uma ocorrência de dano e incêndio doloso na Rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Uma mulher de 37 anos foi presa.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
De acordo com as informações divulgadas pela PM, no local, a vítima, um homem, relatou aos policiais que havia deixado seu veículo — Renault Kwid, cor bege — estacionado, quando a ex-companheira teria ateado fogo no automóvel. Segundo o relato, a motivação estaria relacionada à separação recente do casal.
Uma testemunha que presenciou o fato informou ter visualizado a autora utilizando cerca de um litro de gasolina para provocar o incêndio, fugindo em seguida. Com base nas informações colhidas, os policiais realizaram buscas e localizaram a suspeita no endereço informado, ocasião em que foi dada voz de prisão.
A ocorrência foi apresentada na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais. O incêndio foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Não houve registro de feridos.
Foto: Divulgação / 12º BPM
