Polícia Civil prende em Blumenau mais um foragido da Megaoperação “Infiel”
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (8), em Blumenau, mais um integrante de uma organização criminosa que atua em Santa Catarina e que estava foragido desde a deflagração da Megaoperação “Infiel”, no dia 19 de março. A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau.
Segundo a Polícia Civil, a operação “Infiel” foi lançada com o objetivo de cumprir 50 mandados de prisão preventiva e 110 mandados de busca e apreensão domiciliar, além do bloqueio de contas bancárias ligadas ao grupo investigado.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
O homem preso tem 23 anos e foi localizado escondido na casa da sogra, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. De acordo com a corporação, ele não ofereceu resistência no momento em que foi informado sobre o mandado de prisão preventiva.
Após a captura, o suspeito foi levado à sede do DIC de Blumenau para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Foto: Polícia Civil/Reprodução
