Segurança

“Não tinha óleo”: Mulher é presa após jogar água fervendo em homem em Blumenau

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite deste domingo (10) após jogar água fervendo nas costas de um homem de 24 anos no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Rua Nicolau Reiter.

No local, a vítima relatou aos policiais que houve uma discussão entre a esposa dele e a vizinha da sogra. Em seguida, segundo o homem, ele foi surpreendido pela mulher, que arremessou água fervendo em suas costas.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

Diante dos ferimentos, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Antônio. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal grave dolosa. Conforme a PM, ao ser questionada sobre a motivação para jogar água fervendo na vítima, ela respondeu: “porque não tinha óleo”.

A suspeita foi conduzida à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: Giovanni Silva

error: Conteúdo Protegido !!