PM prende cinco pessoas e apreende mais de 144 quilos de drogas em Blumenau
Uma operação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (11) terminou com cinco pessoas presas e mais de 144 quilos de entorpecentes apreendidos.
A ação teve início após os policiais monitorarem informações sobre uma motocicleta que estaria sendo utilizada para o transporte e a comercialização de drogas.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo e abordaram dois suspeitos. Segundo a Polícia Militar, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados.
Na revista pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 950 gramas de maconha escondidos na cintura de um dos abordados.
Mais de 143 quilos encontrados em residência
A partir da primeira abordagem, as equipes deram continuidade à ocorrência e seguiram até um endereço relacionado aos investigados.
No imóvel, outras três pessoas foram abordadas. Durante as buscas, os policiais localizaram aproximadamente 143 quilos de maconha.
Somadas as apreensões realizadas durante a operação, mais de 144 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação.
Segundo a Polícia Militar, a ação também permitiu desarticular um ponto que seria utilizado como apoio logístico pelo grupo investigado.
Os cinco envolvidos foram encaminhados, juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos, à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos para formalização do flagrante.
Foto: Divulgação / PMSC
