Acidente na BR-470 envolve secretário Jerry Comper e superintendentes da Infraestrutura
Na manhã desta sexta-feira (04/04), o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, e os superintendentes Vissilar Pretto e Alexandre Schaffer enfrentaram um grave acidente na BR-470, entre os municípios de Campos Novos e Zortea. O incidente aconteceu quando o pneu de um caminhão, que trafegava no sentido contrário, estourou e atingiu com grande força a caminhonete com os representantes da Secretaria em questão.

Apesar do impacto da colisão, o secretário e os dois técnicos foram encaminhados conscientes para avaliação médica, com quadro considerado estável.
Jerry Comper e sua equipe estavam realizando vistoria e fiscalização das obras de infraestrutura do Estado na região Meio Oeste. Entre os compromissos previstos, está a inauguração da revitalização da SC-150, programada para este sábado (05/04), no trecho que conecta Piratuba a Capinzal. A participação do secretário e dos outros dois servidores da SIE no evento, dependerá da liberação médica.

Foto: Divulgação / PRF