DestaquesTrânsito

Campanha arrecada doações para jovem de Gaspar ferida em acidente na BR-101

A solidariedade dos moradores de pessoas do Médio Vale do Itajaí está voltada para ajudar Maiara Rubia Alves, de 25 anos, que está internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, desde o dia 25 de outubro. Ela é uma das vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-101, em Barra Velha, que também vitimou seu marido, Diego Wandalen, que morreu no local.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Conhecida como Mai entre os amigos, a jovem sofreu pneumotórax e fraturas na costela e no quadril, passando por cirurgia para colocação de pinos. Agora, ela aguarda liberação médica para seguir o tratamento em casa, com sessões de fisioterapia e uso de medicamentos.

Com a impossibilidade de trabalhar — ela atua há dois anos como manicure no salão Aida Beleza & Saúde, em Ilhota — colegas e amigos organizaram uma campanha solidária para ajudá-la a enfrentar esta fase. As doações podem ser feitas via PIX (CNPJ 52.601.096/0001-47) e serão destinadas a custear o tratamento, despesas pessoais e apoio jurídico. Caso necessário, o grupo também pretende organizar uma rifa para reforçar a arrecadação.

Maiara e Diego moravam na Rua da Conceição, na divisa entre Gaspar e Ilhota, e estavam juntos há 10 anos. O acidente ocorreu na noite de 25 de outubro, quando o Fox em que o casal estava se envolveu em um engavetamento com cinco carros e duas carretas nas proximidades do viaduto de Itajuba, em Barra Velha.

O impacto foi violento: o carro ficou completamente destruído, e Maiara chegou a ficar presa nas ferragens por cerca de uma hora até ser resgatada e encaminhada em estado grave ao hospital.

Fotos: Reprodução / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!