Como serão as próximas férias em tempos de isolamento?

Aos poucos, as fronteiras começam a se abrir e a vontade de viajar faz eco nos nossos sonhos. Mas, e agora? Como será? É seguro? Quando? Bem, é claro que um bombardeio de questionamentos vai invadir essa retomada depois de tantos meses de isolamento, e sobretudo com tantas incertezas sobre o coronavírus. A segurança é essencial, e com isso, uma tendência que vem ganhando força é a preferência por destinos junto à natureza e com o máximo de isolamento. Para combinar esses dois fatores uma ótima alternativa é o aluguel de casas, vilas ou bangalôs dentro de hotéis e resorts de luxo que ofereçam super exclusividade e bom serviço. Um dos meus xodós no mundo é o grupo Four Seasons. Eles têm uma coleção de mais de 750 casas e vilas em 26 destinos pelo mundo, num programa chamado de Four Seasons Private Retreats. Vou indicar abaixo 4 destinos, nesses moldes, que já tive o privilégio de viver e recomendo à vocês. 

1. Four Seasons Resort Bora Bora

A Polinésia Francesa rouba a cena. O azul mais azul da vida está lá. Pode se hospedar num Two-Bedroom Premier Beachfront Villa e simplesmente viver uma experiência inesquecível no seu próprio cantinho, sem contato com mais ninguém. Piscina de borda infinita debruçada sobre a areia branquinha e um visual de tirar o fôlego do Monte Otemanu. Espetacular!!!

2. Four Seasons Private Island Maldives at Voavah

Pousar num atol das Maldivas de hidroavião por si só já é um sonho. Num atol tão exclusivo como o Baa Atoll, que é considerado como Reserva da Biosfera da Unesca, então nem se fala. A vila tem sete quartos e capacidade para até 20 pessoas. Só pode ser alugada em sua totalidade. Um paraíso tropical intocado cercado por praias privativas. Um luxo! 

3. Four Seasons Resort and Residences Anguilla

A ilha caribenha de Anguilla é de uma paz e de uma beleza sem fim. O Four Seasons Anguilla ocupa tanto o alto de um penhasco com vista para Meads Bay, eleita a praia mais bonita do ilha, como também tem casas pé na areia, de frente pro azul-Caribe mais ofuscante que se pode imaginar. Uma das ilhas mais encantadoras do Caribe, com certeza. 

4. Four Seasons Resort Chiang Mai

Um refúgio perfeito num dos lugares mais especiais da Tailândia. O resort é cercado por muito verde, e seu ponto alto é o terraço de arroz, que produz o arroz consumido no hotel, que aliás tem uma cozinha divina! Um lugar que não sai de jeito nenhum do meu coração.

E agora como escolher? Difícil né? Só paraíso na terra. E saiba que o serviço é personalizado, com governança duas vezes ao dia, chef à disposição, piscina particular e todos os serviços podem ser solicitados pelo aplicativo do Four Seasons. Essencial nesse momento de tantas incertezas, mas que vai passar.

Cuidem-se muito, um beijo e até a próxima quinta.

error: Conteúdo Protegido !!