Desacordo financeiro termina com duplo homicídio em imobiliária de Balneário Piçarras
Um duplo homicídio chocou o centro de Balneário Piçarras por volta das 16h30min da tarde desta terça-feira (01). A Polícia Militar (PM) foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo dentro de uma imobiliária localizada na Avenida Emanoel Pinto, no Centro da cidade. No local, os policiais encontraram duas vítimas em óbito.

A PM informou o Mesorregional que as buscas pelo autor do crime resultaram na abordagem de um suspeito em um posto de combustíveis, dentro de um veículo Audi de cor azul. “O homem apresentava vestígios de sangue na roupa e, no interior do automóvel, foi localizada uma pistola calibre 9mm, utilizada no crime.” detalhou a Polícia.
Durante o depoimento, o suspeito relatou que o crime foi motivado por uma cobrança financeira decorrente de comissão de venda de imóveis, alegando que teria agido em legítima defesa, após ser supostamente agredido pelas vítimas durante uma reunião na imobiliária. Embora testemunhas tenham confirmado a discussão, nenhuma arma foi encontrada com as vítimas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para o local e realizaram os procedimentos periciais. Além da arma, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos, que podem auxiliar nas investigações. Além das polícias o Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local.

Ainda segundo a PM, o autor do crime, identificado como Ralf Mank Junior apresentava uma lesão na mão e foi encaminhado para exame de corpo de delito, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, sócio de uma imobiliária da cidade e Deyvid Luiz Leite — que além de corretor, também era cantor e conhecido na região por sua atuação na música. Cabe destacar o que autor do crime também corretor de imóveis.
O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.