DestaquesTrânsito

Dois acidentes são registrados em sequência na Rua Bahia, em Blumenau

Dois acidentes de trânsito foram registrados no início da tarde desta quarta-feira (1º) na Rua Bahia, em Blumenau, mobilizando equipes de emergência e gerando atenção redobrada no trecho. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h, nas proximidades do SAMAE Blumenau já o segundo envolveu uma viatura dos Bombeiros em frente ao Supermercado Ferreira.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

A primeira situação envolveu uma picape Fiat Toro e uma motocicleta Honda CG, que se envolveram em uma colisão, deixando uma pessoa ferida no braço, mas sem gravidade e sem impactar muito no trânsito, já que ali há baia de acesso para a autarquia municipal.

Cerca de 40 minutos depois, por volta das 13h40min, um segundo acidente foi registrado na mesma via, desta vez em frente ao supermercado Ferreira, também no bairro Salto. Durante o deslocamento para atender uma adolescente com crise respiratória no bairro Água Verde, uma “viatura”ambulância” do Corpo de Bombeiros Militar acabou sendo atingida por um veículo de passeio (New Ford Fiesta), cujo motorista se feriu.

Fotos: Especial / Leitores Mesorregional

A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau esteve presente nos dois atendimentos para organizar o trânsito e levantar as informações.

Devido ao segundo acidente, uma nova ambulância precisou ser acionada para atender a adolescente no bairro Água Verde.

error: Conteúdo Protegido !!