Familiares e amigos se despedem de William Klaus Richter, vítima de acidente em Blumenau
Está sendo velado desde às 14h desta quinta-feira (19) o corpo de William Klaus Richter, de 29 anos, que faleceu no final da noite de ontem (18) após sofrer uma queda com sua motocicleta Yamaha Lander na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O velório acontece na capela mortuária da Comunidade Evangélica Luterana da Itoupavazinha, localizada na mesma rua onde ocorreu o acidente.

Familiares, amigos e conhecidos se reúnem para prestar o último adeus a William, cuja morte causou comoção na comunidade local. O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta sexta-feira (20), no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no bairro Salto.
William foi vítima de um acidente fatal por volta das 23h30 de quarta-feira (18), quando perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra o meio-fio e sofreu uma queda violenta. Apesar do rápido atendimento do SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que ocorreu sem envolvimento de outros veículos.
Foto: Reprodução / Redes Sociais