Feminicídio é registrado em Rio do Sul, com prisão do suspeito no Paraná

Na tarde desta quinta-feira (31 de julho), a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de feminicídio no bairro Barragem. No local, os policiais encontraram uma mulher de 51 anos já em óbito, com ferimento por arma de fogo. A vítima foi atingida enquanto trabalhava, segundo as informações preliminares.

As primeiras diligências realizadas ainda durante a tarde permitiram à Polícia Militar identificar o principal suspeito do crime, um indivíduo de 68 anos. Com apoio das Polícias Militares de Santa Catarina e do Paraná, o marginal foi localizado e preso no município de Pato Branco (PR), horas depois.
De acordo com os levantamentos iniciais, o crime teria ocorrido por volta das 8h da manhã, em um imóvel localizado na Estrada da Madeira, e não havia medida protetiva vigente entre a vítima e o autor. A PM foi acionada por familiares da vítima (identificada como Sandra Raquel Nolli) por meio do telefone 190.
A prisão do suspeito no Paraná demonstra a eficácia da ação integrada entre os dois estados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação e demais circunstâncias do crime.

Foto: Giacomo Miranda / Alto Vale Notícias (Especial Mesorregional)