Grave acidente interdita BR-470 em Rio do Sul nesta tarde de segunda-feira
Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no início da tarde desta segunda-feira (1º) na BR-470, em Rio do Sul, no bairro Pamplona, próximo ao Posto Russi. A ocorrência, registrada por volta das 13h50min, envolveu dois caminhões e uma van e provocou a interdição total da rodovia por mais de uma hora.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
De acordo com informações obtidas pelo Mesorregional, a situação mais delicada é a do motorista de um dos caminhões, que ficou preso às ferragens, mas permaneceu consciente até a chegada do resgate. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Arcanjo 03, que trabalharam de forma integrada para retirar a vítima e garantir o socorro adequado.
Além dos serviços de emergência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito e realizar a coleta de informações para o laudo do acidente. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

Foto: Especial / Leitor Mesorregional