Guarda Municipal de Itajaí prende mulher foragida, condenada como traficante
Na tarde desta quinta-feira (30), a Guarda Municipal de Itajaí (GMI) cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 33 anos, natural de Itajaí, no bairro Cordeiros.
O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí, após condenação definitiva (transitada em julgado) pelo crime de tráfico de drogas.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
De acordo com o processo judicial, o crime ocorreu em 2022, no bairro Cidade Nova, onde a condenada realizava o comércio ilegal de crack. A pena fixada é de 4 anos, 11 meses e 28 dias de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto.
Após ser localizada, a mulher foi conduzida à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais e, em seguida, será encaminhada ao sistema prisional.
Foto: Divulgação / GMI

 
			 
							