Segurança

Homem atira em colega de trabalho em Ilhota e é preso

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (14), um homem de 22 anos suspeito de tentativa de homicídio contra um colega de trabalho. A PM também apreendeu três armas de fogo. O caso ocorreu no bairro Baú, em Ilhota, após uma discussão entre dois trabalhadores.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 13h20. As primeiras informações apontaram que uma briga entre colegas de trabalho evoluiu para agressões e, em seguida, um dos envolvidos sacou uma arma e efetuou o disparo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ela está consciente e estável, sem risco de morte.

Durante buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito conduzindo um veículo na Rua Padre Wirodeck. Ao ser abordado, ele admitiu ter atirado após o desentendimento, mas nada ilícito foi encontrado no carro, que foi removido ao pátio conveniado.

O homem indicou aos policiais o local onde guardava armas em sua residência. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas — uma calibre .32 e outra calibre .22 —, além de um revólver calibre .22, munições intactas e estojos deflagrados.

De acordo com testemunhas, o disparo foi feito com uma arma longa. Após avaliação no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, o suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio e posse irregular de armas e munições de uso permitido.

error: Conteúdo Protegido !!