Segurança

Homem que estuprou enteada por quase 10 anos é preso em Gaspar

A Polícia Civil de de Gaspar efetuou na tarde desta segunda-feira (6) a prisão preventiva de um homem de 30 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, em Gaspar, por quase 10 anos.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o ex-padrasto teria cometido abusos sexuais contra a vítima desde que ela tinha 7 anos.

Estupro na cachoeira

O caso que motivou a representação pela prisão preventiva ocorreu recentemente. Em 24 de setembro, o suspeito teria levado a vítima, hoje com 16 anos, a uma cachoeira. Lá, ele a teria embriagado e praticado ato sexual, aproveitando-se do avançado estado de embriaguez da adolescente, que a impedia de resistir.

O Setor de Investigação da Delegacia de Gaspar utilizou a análise de câmeras de segurança para confirmar parte da denúncia. As imagens mostraram que o suspeito buscou a vítima em casa em plenas condições físicas e a deixou, no final do dia, sem condições de ficar em pé, devido ao alto grau de embriaguez.

No curso da investigação, o suspeito foi interrogado sobre os fatos e confessou ter praticado o ato sexual na cachoeira com a vítima, confirmando também ter fornecido bebida alcoólica à adolescente.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável, Filipe Martins, representou pela prisão preventiva do homem, pedido que foi referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!