DestaquesTrânsito

Mal súbito provoca colisão em poste e deixa dois feridos no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Por volta das 8h45min desta segunda-feira (6), um idoso que trafegava pela Rua Dona Emma, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, perdeu o controle do veículo após sofrer um mal-estar enquanto dirigia. O Jeep Renegade branco saiu da pista e colidiu contra um poste da rede pública, evitando um capotamento por pouco — uma árvore de pequeno porte acabou impedindo a virada completa do automóvel, que ficou parcialmente tombado.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Mesorregional no local do acidente, antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher tentou prestar ajuda ao motorista. Ao abrir a porta do veículo, ela acabou atingida pela própria porta, sofrendo ferimentos. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.

A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local para a confecção do laudo do acidente e organização do tráfego. Apesar da colisão, a rede de distribuição de energia elétrica não foi afetada. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!