Mulher fere companheiro com faca em Itajaí após suposta agressão
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20min deste sábado (2) para atender uma ocorrência tratada inicialmente como tentativa de homicídio no bairro Espinheiros, em Itajaí. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 48 anos, natural de Inhangapi (PA), que relatou ter ferido o companheiro com uma faca durante um episódio de agressão física.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
De acordo com o relato da suspeita, o homem — de 41 anos, natural de Porto União (SC) — estaria em posse de uma faca e tentava atingi-la quando ela reagiu desferindo um golpe na nádega esquerda do companheiro. Em seguida, ele teria se trancado dentro da residência.
A guarnição da PM visualizou o homem deitado no chão do quarto, pouco responsivo e com grande volume de sangue ao redor. Diante da situação, os policiais arrombaram a porta para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o atendimento no local, encaminhando a vítima ao Hospital Marieta Konder Bornhausen devido à gravidade inicial da ocorrência.
Durante o atendimento, a mulher se mostrou bastante alterada, agressiva e falando frases desconexas, afirmando ser usuária de crack. Ela apresentava arranhões nas mãos e foi presa em flagrante. A faca de cozinha utilizada no crime foi encontrada sob o corpo da vítima.
Posteriormente, a Polícia Militar foi ao hospital e constatou que o ferimento não apresentava gravidade, tratando-se de um corte superficial, apesar da grande quantidade de sangue observada na residência.
Foto: Divulgação / PMSC
