Pai que sequestrou filha em Blumenau se entrega à polícia no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (20), Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, que sequestrou a própria filha, Bianca Freitas Hasse, de 8 anos, entregou-se à polícia em uma delegacia no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI).

O desaparecimento de Bianca ocorreu no dia 28 de fevereiro, quando ela foi passar o fim de semana com o pai, como de costume a cada 15 dias. Devido ao feriado de Carnaval, Anderson deveria ter devolvido a menina na escola no dia 5 de março, às 13h15min, mas isso não aconteceu. A mãe só percebeu o desaparecimento ao final do dia.
De acordo com o delegado, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da criança, mas ela aparenta estar bem. Em um vídeo exibido no programa Cidade Alerta, Bianca aparece tranquila ao lado do pai, chegando a acariciar seu braço. Anderson alegou que sequestrou a filha para protegê-la.
Contra ele, havia um mandado de prisão ativo, e ele poderá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado e desobediência.
Foto: Reprodução / TV RECORD
