EventosGeral

Pastelada das Estações Culturais já iniciam esta semana em Rio Do Sul

A Fundação Cultural se prepara para sediar, nesta sexta-feira (12/12) e sábado (13/12), a tradicional pastelada que marca o encerramento anual das atividades das quatro Estações Culturais: Barra do Trombudo, Bela Aliança, Laranjeiras e Santa Rita. O evento é um momento de confraternização e exibição dos talentos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

A programação terá início na sexta-feira, às 19h, com uma apresentação de Capoeira. No sábado, a partir das 14h, o público poderá apreciar diversas manifestações artísticas, incluindo música, dança e teatro, todas realizadas pelos alunos das estações.

Além das apresentações culturais, um dos grandes atrativos do evento é a venda de pastéis, tanto fritos no momento quanto congelados, pelo valor unitário de R$ 7,00. Para facilitar e antecipar as vendas, a organização disponibilizou cartões.

“A compra do pastel pode ser antecipada. Os cartões estão sendo vendidos pelos alunos e professores, e também nas Estações e na secretaria da Fundação Cultural”, orienta o diretor das Estações Culturais, Daniel de Oliveira.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade, sendo uma oportunidade de apoiar os projetos culturais locais enquanto se desfruta de uma programação familiar e da culinária típica.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio Do Sul

error: Conteúdo Protegido !!