DestaquesSegurança

PM prende homem com 87 boletins de ocorrência após furtar mais uma TV em BC

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na madrugada desta segunda-feira (20) o autor de um furto em uma imobiliária localizada na Rua 3711, no Centro de Balneário Camboriú.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Segundo a PM, o homem, de 35 anos, arrombou o estabelecimento quebrando o vidro da fachada para entrar no interior do imóvel. As características do suspeito — que vestia casaco cinza, capuz e calça — foram repassadas via Central Regional de Emergência.

Durante as buscas, guarnições localizaram o homem na Rua 3300, carregando uma televisão.
Na abordagem, ele permaneceu em silêncio, mas durante revista pessoal os policiais encontraram o controle remoto da TV em seu bolso, além de peças do suporte de parede ainda anexadas ao equipamento.

Após o flagrante, a PM retornou ao local do furto e confirmou o crime junto à vítima.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Conforme a corporação, o autor já possui 87 boletins de ocorrência registrados em seu nome, a maioria por furtos e crimes patrimoniais, apesar disso a identidade do marginal não foi divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade e Lei Geral de Proteção de Dados.

Foto: Divulgação/ PMSC

error: Conteúdo Protegido !!