Vítima de atropelamento em frente ao Salão Primeiro de Janeiro não resiste e morre no hospital
Na madrugada desta segunda-feira (28), uma das vítimas do atropelamento ocorrido em frente ao Salão Primeiro de Janeiro, no bairro Fidelis, Blumenau, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem, tinha 47 anos e foi encaminhado com gravidade ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas infelizmente faleceu por volta das 3h da manhã. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau (IML).

O autor do atropelamento, Ângelo, um idoso de 66 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Durante a perseguição, ele tentou fugir do local do acidente, mas foi detido por populares até a chegada das autoridades. Ângelo já foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau e deve passar por uma audiência de custódia no início da tarde de hoje, onde as medidas legais para o caso serão determinadas.
O incidente, que ocorreu na noite de domingo (27), por volta das 21h40min, recebeu cobertura exclusiva do Mesorregional e gerou grande repercussão pela gravidade do atropelamento e pela tentativa de fuga do motorista embriagado. A Polícia Civil continua a investigação para apurar os detalhes do acidente e os possíveis desdobramentos legais para Ângelo.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional