0,79 mg/l atestado pelo bafômetro efetuado em motorista que capotou veículo, em Blumenau

Jackson Soares Regolatti, de 27 anos, inicialmente negou-se a se identificar e assumir que era o condutor de um veículo importando Changhe M100, prata com placa de Blumenau, que capotou próximo de uma curva, na altura do número 926 da Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Ele estava acompanhado de um amigo, que foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, com ferimentos consideráveis, após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar.

O acidente foi registrado por volta das 16h deste domingo (13), e além dos bombeiros, equipes da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Militar, sendo que Jackson – que assim como seu amigo, não portava nenhum documento – só aceitou confirmar sua identidade após a chegada de policiais e ainda tentou resistir a prisão, ainda antes de realizar o teste de bafômetro, uma vez que só aceitou a fazê-lo após busca de seus dados pessoais, através do sistema policial.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Assim que percebeu que sua situação não melhoraria por ter negado soprar o bafômetro, ele acabou realizando o teste, que acusou 0,79 miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões, o que comprovou o crime de trânsito. Além de estar bêbado, Jackson conduzia um veículo que estava com os documentos atrasados desde 2014, por isso o carro foi encaminhado ao pátio da Seterb (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau).

error: Conteúdo Protegido !!