DestaquesSegurança

Blumenau recebe segunda edição da oficina Mulheres na Luta, que ensina técnicas de defesa pessoal para mulheres

No dia 10 de março, mulheres de Blumenau terão a oportunidade de aprender técnicas de defesa pessoal por meio de uma oficina promovida pela Polícia Civil.

A oficina Mulheres na Luta, que faz parte do conjunto de ações do projeto Polícia Civil Por Elas, busca incentivar a prática de defesa pessoal por mulheres, além de conscientizar e promover a campanha de combate à violência doméstica contra a mulher. Esta é a segunda edição da oficina no município.

Outro objetivo da ação é arrecadar doações para a Casa Elisa, uma instituição blumenauense que abriga mulheres em situação de vulnerabilidade em razão da violência doméstica. Portanto, mulheres que desejam participar da oficina devem doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

A segunda oficina, que visa promover o trabalho da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), bem como prestigiar o dia da mulher, terá como eixo matriz o Karatê e Jiu Jitsu, e, para isso, conta com o trabalho voluntário da Associação Goshin Karatê-do (Sensei Edemilson e professores Diogenes, Elber, Claudionir , Mateus , Edemilson Jr.) e do Delegado de Polícia David Sarraff.

As inscrições devem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/mulheres-na-luta__797179.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!