DestaquesSegurança

Para não ser agredido com foice, policial precisa atirar em autor de violência doméstica

A Polícia Militar atendeu no fim da tarde deste sábado (22) uma ocorrência de violência doméstica de filho contra pai na Rua Amélio Tomelin, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Ao chegarem no local, policiais foram surpreendidos pelo autor do crime que investiu contra a guarnição armado com uma foice, por isso houve a necessidade de disparo de arma de fogo que acabou atingido o indivíduo que não teve o nome divulgado até o momento.

Apesar de pelo menos um tiro na região do ombro, o homem (que não teve os dados divulgados até o momento) foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Santa Isabel, conversando e medicado após receber os primeiros socorros.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Os familiares não quiserem falar sobre o caso, porém vizinhos relataram que a situação tem se tornado rotineira na residência do fato por conta do constante consumo de álcool do autor, que deve sobreviver, já que o tiro não atingiu órgãos vitais, conforme avaliação preliminar dos profissionais de socorro. Fatos que, inclusive já proporcionaram outras ocorrências, segundo a PM.

Na ocorrência de hoje foram envolvidas duas viaturas da Rádio Patrulha e uma do Pelotão de Patrulhamento Tático da PM e duas unidades do SAMU, sendo uma a Unidade de Suporte Avançado.

error: Conteúdo Protegido !!