DestaquesSegurança

Arma utilizada para matar crianças em creche de Saudades é apreendida

A polícia localizou a arma utilizada por Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que tirou a vida de duas profissionais da educação e três crianças de apenas um ano de idade em uma creche localizada na cidade de Saudades, no Oeste de SC. O crime foi registrado na manhã de hoje (04) e as informações chocam todo o país.

De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Regional de Chapecó, Ricardo Casagrande a arma é uma “espada estilo ninja”, sendo que o artefato tipo medieval teria chegado nesta segunda-feira (03) na casa do jovem, juntamente com outras armas brancas menores, sendo que tudo foi adquirido pela internet.

O assassino está internado no Hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha de onde o crime ocorreu. Ainda segundo a Polícia Civil, o computador de autor do bárbaro crime foi apreendido e informações ainda estão sendo apuradas, mas já se sabe que a situação foi premeditada.

Segundo relatos não oficiais, mas que são de moradores de Saudades, tanto os pais das vítimas, quando do homicida estão em estado de choque pelo ocorrido. Kipper Mai não possuía passagens policiais.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!