Confirmada identidade do invasor de creche que tirou a vida de 5 pessoas no Oeste Catarinense

Foi Fabiano Kipper Mai, que acabou de completar 18 anos, quem tirou a vida de três crianças, uma professora e uma agente de educação no Centro de Educação Infantil Araquela, no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 10h30min de hoje (04) e o autor do crime foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho, após ser espancado e receber voz de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiano não possuía nenhuma passagem pela polícia e há muito a ser esclarecido, mas se sabe que ele realmente estava disposto a causar uma tragédia de acordo com informações preliminares. O crime tomou repercussão já que as crianças, vítimas da barbárie, possuem em média um ano e meio de idade.

Duas meninas foram assassinadas, Anabela e Sara Luiza, além do menino Murilo. A situação só não foi maior por que a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos tentou salvar a vida das crianças e também acabou sendo assassinada, juntamente com outra colega de trabalho, que chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu assim que chegou no hospital, sendo identificada como Mirla Renner, de 20 anos.

Mirla e Keli, as duas profissionais que foram assassinadas juntamente com três crianças (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto em destaque: Reprodução / SISP

error: Conteúdo Protegido !!