Jovem que matou crianças no Oeste de SC tem 18 anos

Em entrevista coletiva, o delegado Juliano Marçal, que está de plantão é o responsável pelo atendimento do bárbaro crime registrado em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, informou à imprensa que o jovem que tirou a vida de três crianças e de uma professora, possui 18 anos de idade e não possui histórico policial.

O Mesorregional conseguiu em primeira mão o nome do autor do crime, que é Fabiano Kipper Mai e estamos apurando todos os fatos possíveis sobre a situação.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem chegou no local com uma bicicleta e armado com um facão. No local haviam 30 crianças de zero a três anos, além de profissionais e ele não teria nenhuma ligação familiar com as vítimas. Após cometer 4 homicídios (três crianças e uma professora) e deixar outra professora e mais 1 criança ferida, ele fugiu a pé do local.

Três criancinhas foram encaminhadas para hospitais da região, assim como uma pessoa adulta e uma criança teve apenas ferimentos leves. O crime ocorreu por volta das 10h30h desta terça-feira (04).

Assim que possível, novas informações.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

error: Conteúdo Protegido !!