DestaquesTrânsito

Atropelamento deixa três pessoas feridas e motorista desapareceu após tentar nadar pelo rio Itajaí-Açu

Um grave acidente de trânsito que ocorreu ás 9h40min deste domingo (05) na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach, em Blumenau deixou uma criança de 7 anos de idade ferida além de duas mulheres, de 47 e 51 anos feridas. O motorista do veículo, que ainda não foi identificado, teria ficado com medo do tumulto de pessoas no local e acabou fugindo pelo rio Itajaí-Açu e vizinhos da localidade afirmam que ele acabou se afogando quando tentava nadar para a margem esquerda.

O carro, um Chevrolet Celta, preto,  com placas de Blumenau, chegou a colidir num muro e num poste antes de atingir as três pessoas. A menina, identificada como Vitória dos Santos Carvalho, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves. Já sua mãe, Ernade dos Santos Carvalho sofreu ferimentos mais graves, ela chegou a ficar presa em baixo do veículo e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. A terceira vítima do acidente é a Sra. Maria Aparecida da Silva, que tem 51 anos. Ela disse que sua perna e um de seus pés foram atingidos, mas negou o encaminhamento ao hospital.

Maria Aparecida contou exclusivamente ao Notícias Vale do Itajaí como aconteceu o acidente. Veja a entrevista:

 

Logo que fugiu para o rio, nas proximidades da Igreja São Cristovão três moradores ribeirinhos pegaram uma canoa para ajudar o motorista que estava se afogando porém eles não conseguiram chegar a tempo de evitar a tragédia. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região, mas acabaram não localizando a vítima até o início da tarde. De acordo com informações de populares, o motorista tem aproximadamente 35 anos, e teria defeito físico em um dos braços.

O Corpo de Bombeiros, duas equipes do Samu, a Guarda Municipal de Trânsito, a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias, a Celesc e o Samae trabalhavam no atendimento da ocorrência.

 

Veja as imagens do momento dos resgates das pedestres e também da busca pelo homem que desapareceu após tentar nadar no rio Itajaí-Açu:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!