Vereador Adriano Pereira: oposição a favor da sociedade blumenauense

Adriano Pereira, do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu 3.413 votos em outubro, o que garantiu sua reeleição para o segundo mandato na Câmara de Vereadores de Blumenau, o único de seu partido, que sempre teve uma representativa expressiva no Legislativo blumenauense.

Adriano ao longo de sua trajetória política se dedica quase que exclusivamente em dar atenção para os lugares onde está a população mais carente de Blumenau e também nas áreas não regularizadas pelo Município, conhecidas também como localidades de “rua de placa amarela.” Ele diz que todos os blumenauenses merecem a mesma atenção e que não se pode ter duas Blumenau, “uma de placa verde e outra de placa amarela”, quando se refere a sua batalha para agilização de processos de regularização fundiária.

Adriano disse ao Notícias Vale do Itajaí que tem muito vontade em representar bem a comunidade. Ele destacou que desde o primeiro momento que foi eleito ele se dedica integralmente a função da vereança e que particularmente pensa que todos os vereadores deveriam agir dessa forma. Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!