DestaquesSegurança

Sobrinho é suspeito de atirar contra o próprio tio em Blumenau

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da manhã deste domingo (3) no pátio de estacionamento de um supermercado no bairro Velha Pequena, em Blumenau. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil estiveram no local. A vítima foi identificada como Joelso Amilton de Liz, de 38 anos, que foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, com uma lesão transfixada no braço esquerdo e uma perfuração no abdômen.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com os levantamentos realizados pelas equipes de segurança, o suspeito dos disparos teria sido um sobrinho da vítima, identificado como André Felipe de Liz, de 19 anos. Estima-se que arma do crime foi um revolver, por não haver cápsulas de munições deflagradas no local. “Assim que recebemos a informações de que um homem havia sido baleado neste local, deslocamos em prioridade e encontramos a vítima dentro de seu veículo. Nós prestamos o primeiro atendimento e em seguida ele ficou aos cuidados do SAMU” comentou o sargento Antônio Cuchava Rocha, do Corpo de Bombeiros. “Temos informações de que se trata de uma briga familiar, envolvendo tio e sobrinho, isso choca até a gente” disse o bombeiro militar ao Notícias Vale do Itajaí.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Os dois envolvidos nessa tentativa de homicídio já teriam passagens policiais. A vítima, inclusive já foi preso preventivamente por porte ilegal de arma de fogo, mas sua prisão foi revogada no início do mês passado através de um Habeas Corpus concedido Superior Tribunal de Justiça. Além do tiro que acertou Joelso, outros quatro disparos acertaram a lataria de um VW Gol, onde estava a vítima. Após efetuar os disparos o autor fugiu do local e a polícia trabalha na tentativa de sua localização.


error: Conteúdo Protegido !!