DestaquesSegurança

Covarde é preso duas vezes em dois dias por descumprir medida protetiva em Gaspar

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil de Gaspar prendeu em flagrante um indivíduo de 31 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, concedida em razão de violência doméstica contra a companheira.

O agressor já havia sido preso em outras duas ocasiões recentes, incluindo na madrugada de segunda-feira (28), também por violência doméstica. Após passsar por audiência de custódia e ser liberado da prisão, mesmo ciente da medida protetiva e utilizando tornozeleira eletrônica, ele retornou à residência da vítima, descumprindo novamente a ordem judicial.

A reincidência foi imediatamente comunicada às autoridades, e o agressor foi capturado em flagrante na casa da vítima, o que configurou nova violação à medida judicial.

Após a lavratura do procedimento na delegacia, o covarde foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça que medidas protetivas devem ser respeitadas e que a reincidência pode agravar a pena do infrator, sendo fundamental que vítimas denunciem qualquer violação às autoridades imediatamente.

Foto: Divulgação / PCSC

error: Conteúdo Protegido !!